O SOBRINHO DE KEEFE D SUPOSTAMENTE ALEGOU TER ASSASSINADO 2PAC POUCOS DIAS APÓS O TIROTEIO FATAL
- 05/02/2024

Keefe D está atualmente atrás das grades aguardando julgamento pelo assassinato de 2Pac , embora um policial envolvido no caso afirme agora que o sobrinho do gangster estava se gabando de ter puxado o gatilho quando o assassinato ocorreu.
O oficial da Unidade de Gangue Compton, Robert Ladd, que trabalhou na investigação após o tiroteio de 1996, falou à VladTV sobre o mistério em andamento em uma conversa publicada no sábado (3 de fevereiro).
Ao explicar como uma falha de comunicação entre a polícia de Las Vegas e a polícia de Compton levou a uma oportunidade perdida de interceptar um Cadillac branco supostamente envolvido no assassinato, ele também revelou que vários informantes nomearam o sobrinho de Keefe, Orlando Anderson, como o atirador.
“Nos dias seguintes [do tiroteio], começamos a receber ligações de informantes”, disse ele. “E nossos primeiros diziam: 'Ei, é Keefe [e] Orlando foi o atirador.' Estão nos contando que Bubble Up e Big Dre estavam no carro.
“Isso aconteceu dias depois. Isso são os informantes nos contando. E não somos nós; outras pessoas também tinham informantes. [Ex-chefe de polícia de Compton] Reggie Sr., esse cara encarregado da unidade de narcóticos, Bobby Baker – eles também estavam recebendo ligações com a mesma informação.”
Ele continuou: “Portanto, não fomos apenas nós que obtivemos informações sobre isso. Disseram-nos que Orlando voltou e começou a se gabar - não Keefe D, não Big Dre, não Bubble Up. Era apenas Orlando. Todo mundo está nos dizendo: 'Orlando está voltando, ele está se gabando de tê-los matado'.
“Você sabe, com razão, provavelmente. Mas isso está dentro de sua própria gangue. Então a notícia se espalhou e as pessoas começaram a nos ligar.”


no ano passado, o TMZ conversou com Suge Knight por telefone para saber sua opinião sobre a prisão de Keefe D na investigação de assassinato de 2Pac, pois marcou a primeira vez que acusações foram feitas no caso de 27 anos. O ex-chefe da Death Row Records, porém, disse que não foi Orlando.
“Bem, surpresa, número um”, disse Suge enquanto reagia à notícia. “Porque não acho que Keefe D seria preso, nem quero vê-lo ser preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
KEEFE D PERMITIU PRISÃO DOMICILIAR SE PUDESSE PAGAR FIANÇA DE US $ 750 MIL NO CASO DE ASSASSINATO DE 2PAC
9 DE JANEIRO DE 2024
“Vamos deixar uma coisa bem clara, em primeiro lugar: eu e Keefe D jogamos no mesmo time de futebol americano da Pop Warner. E quaisquer que sejam as circunstâncias – se ele tivesse envolvimento com alguma coisa, se não tivesse envolvimento com nada – eu não desejaria que alguém fosse para a prisão por causa do meu pior inimigo.”
“Havia apenas duas pessoas no carro”, disse o nativo de Los Angeles, que estava sentado ao lado de 2Pac e também ferido durante o tiroteio fatal. “'Pac não vai contar a história, eu não vou contar a história, mas posso te dizer uma coisa: nunca tive nada de ruim a dizer sobre Orlando porque [...] ele não era o atirador [..] Foi Não sou Anderson, então isso é tudo que tenho a dizer sobre essa parte.”
Quanto a Keefe D, ele recentemente se livrou de seus defensores públicos e contratou um novo advogado para representá-lo no julgamento de homicídio que está por vir. A notificação de substituição foi protocolada na Justiça de Las Vegas no dia 18 de janeiro e aceita no dia seguinte.
Os registros mostram que Carl Arnold, formado pela Faculdade de Direito da Howard University e nomeado para o National Trial Lawyers Top 100, agora representa o ex-líder de gangue e acusado de assassinato.