DANIEL CAESAR DÁ UM TOQUE DE R&B MODERNO AO CLÁSSICO DE BOB MARLEY ‘WAITING IN VAIN’

  • 05/02/2024

DANIEL CAESAR DÁ UM TOQUE DE R&B MODERNO AO CLÁSSICO DE BOB MARLEY ‘WAITING IN VAIN’

Daniel Caesar deu seu próprio toque a uma faixa clássica de Bob Marley, antes do lançamento de um tão aguardado filme biográfico sobre a lenda do reggae.

“Waiting In Vain”, um cover do hit de 1977 de Marley, foi lançado na sexta-feira (2 de fevereiro). Ele aparecerá em um EP de músicas "inspiradas" no próximo filme Bob Marley: One Love .

O EP será lançado no dia 14 de fevereiro , mesmo dia de lançamento do filme. Além da música de César, o projeto conterá contribuições de Kacey Musgraves, Wizkid, Leon Bridges, Jessie Reyez, Bloody Civilian e do neto de Bob, Skip Marley.

Você pode ouvir a versão de Caesar de “Waiting In Vain”, produzida pelo próprio cantor, abaixo.

O original “Waiting In Vain” alcançou a posição 27 na parada de singles do Reino Unido. Vários anos após seu lançamento, foi antologizado na coleção de maiores sucessos de Marley, Legend. O álbum de reggae mais vendido de todos os tempos, Legend ganhou 15 vezes a platina , de acordo com a Recording Industry Association of America.

O projeto mais recente de César, Never Enough, foi lançado na primavera do ano passado.

Daniel César agradece o sucesso de ‘Peaches’, mas não sente necessidade de recriá-lo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DANIEL CÉSAR AGRADECE O SUCESSO DE ‘PEACHES’, MAS NÃO SENTE NECESSIDADE DE RECRIÁ-LO

2 DE MAIO DE 2023

“ Never Enough funciona como um álbum de separação, mas também marca um arco de redenção para um homem imperfeito com visões igualmente falhas para provar que ele amadureceu”, escreveu Louis Pavlakos do HipHopDX em uma resenha do álbum .

“Subversion é o que distingue Never Enough de seus esforços anteriores. Em vez de espalhar vozes femininas por todo o álbum, como fez em Freudian , este álbum foca exclusivamente na perspectiva masculina - exceto por um punhado de harmonias de fundo de mulheres e um remix de Summer Walker na versão deluxe.

“O crescimento mostra… embora um longo tempo de execução e temas inconsistentes possam às vezes parecer que César tinha duas visões diferentes, mas as combinou em um projeto extenso que cobre quatro anos de ausência.”

Never Enough recebeu Menção Honrosa de Melhor Álbum de R&B de 2023 no HipHopDX Awards.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes