MASTA ACE DEMONSTRA FRUSTRAÇÃO COM FÃS DE RAP ‘PREGUIÇOSOS’: ‘HÁ BOA MÚSICA POR AÍ’

  • 23/11/2023

MASTA ACE DEMONSTRA FRUSTRAÇÃO COM FÃS DE RAP ‘PREGUIÇOSOS’: ‘HÁ BOA MÚSICA POR AÍ’

Masta Ace tem uma questão a resolver com os fãs de rap descontentes, alegando que aqueles que acreditam que há uma falta de “boa música” no gênero hoje deveriam expandir seus esforços de busca além do que lhes é fornecido.

Durante uma aparição no podcast Yanadameen Godcast de Lord Jamar, Rah Digga e Godfrey, o ex-MC do Juice Crew foi questionado sobre sua opinião sobre o estado atual do Hip Hop e expressou seu descontentamento com o que ele vê como falta de esforço dos ouvintes críticos.

“Acho que há boa música por aí”, ele começou. “Você tem que procurar por isso. Você tem que fazer um esforço. Se você se concentrar apenas no que está passando no rádio, você perderá todas as vezes.

“Se você apenas ouvir rádio, ficará convencido de que não existe boa música por aí, nem bons artistas por aí. Mas na verdade existe boa música e artistas talentosos por aí, mas você precisa estar disposto a procurá-los.

Ele acrescentou: “Fico decepcionado com o quão preguiçosa é a nossa geração de fãs. Eles apenas ouvem o que estão sendo alimentados com a colher. Você não sabe quantas vezes encontro pessoas - e elas geralmente se parecem conosco - e dizem: 'Que merda, Masta Ace! Droga, não tenho notícias suas há algum tempo. O que você tem feito? A última coisa que lembro que você abandonou foi 'Me & The Biz'. Eu fico tipo 'O quê?'

Desde que essa música foi lançada em 1990, Masta Ace lançou mais de meia dúzia de projetos solo, além de colaborações completas com Edo G, Marco Polo e seu supergrupo eMC.

“Se não estiver no rádio... é horrível... não existe para eles”, concluiu ele, deixando claro seu ponto de vista.

Masta Ace está longe de ser o primeiro artista a opinar sobre o estado atual do Hip Hop ultimamente. No início deste ano, o Dr. Dre parecia perplexo sobre por que as pessoas estão tão interessadas em odiar o Hip Hop moderno - embora ele tenha admitido rapidamente que não ouve (ou mesmo gosta) da maior parte dele .

“Hip Hop é o que é”, disse ele durante uma entrevista com Kevin Hart no programa do comediante Peacock, Hart to Heart . “Qualquer pessoa que esteja falando sobre o estado do Hip Hop agora, quando fala sobre isso de um ponto de vista negativo, parece a porra do avô de alguém. Isto é exatamente o que é. O Hip Hop está evoluindo. Se você não gosta, não dê ouvidos, sabe o que estou dizendo?

Sacha Jenkins e Masta Ace sobre o uso catártico de fantoches no documentário Biz Markie

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SACHA JENKINS E MASTA ACE SOBRE O USO CATÁRTICO DE FANTOCHES NO DOCUMENTÁRIO BIZ MARKIE

11 DE AGOSTO DE 2023

Ele continuou: “Estou mantendo tudo 100% com você. Algumas dessas merdas, a maior parte dessas merdas, eu não gosto. Eu não ouço muita merda dessas. Mas não estou odiando isso. Eu nunca vou odiar isso.

Mais recentemente, Erick Sermon sugeriu que as tendências dominantes de hoje não são características da arte que ele ajudou a criar .

“Eu só acho que Hip Hop não é Hip Hop”, disse ele durante uma entrevista ao Say Word! Podcast no início deste mês. “Eu só acho que eles deveriam mudar o nome. Sem desrespeito, mas não é isso. O Hip Hop pode evoluir, mas isso não está evoluindo.

“Evoluir é Melle Mel para o estágio Rakim para os nove inteiros, para Wu-Tang [Clan] para Murder Inc. , DMX - isso está evoluindo. Você sabe, Cam'ron . Você sabe, Dipset – isso está evoluindo.”


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes