FUNK FLEX MANTÉM O PÉ NO PESCOÇO DO DJ ENVY: ‘ESTAMOS APENAS DANDO VOZ AOS QUE NÃO TÊM VOZ’
- 16/10/2023

Funk Flex nunca teve vergonha de revelar publicamente seus sentimentos, e isso inclui quando se trata de DJ Envy , à medida que sua rivalidade de longa data continua a se intensificar.
Na sexta-feira (13 de outubro), o lendário DJ nova-iorquino acessou o Instagram onde postou um meme viral “Arthur”, acompanhado do seguinte texto: “Ninguém: / DJ Envy: Damn Flex continue postando [emoji triste e irritado].”
“ESTAMOS APENAS DANDO VOZ AOS SEM VOZ, ISSO É TUDO! [encolhendo os ombros emoji] @DJENVY TUDO BEM, certo? SÓ ESTOU TENTANDO APRESENTAR AMBOS OS LADOS? OK, BOM AMIGO?” Flex legendou a postagem, esfregando sal na ferida.
Confira a postagem do Flex abaixo:
A última postagem do DJ vem logo depois que Flex interveio em alegações separadas que tanto Envy quanto seu co-apresentador do Breakfast Club , Charlamagne Tha God , estão enfrentando - o que finalmente reacendeu sua antiga briga.
No início deste mês, Flex revelou que recebeu uma carta de cessação e desistência de advogados que representam vítimas de um golpe imobiliário no qual a Envy supostamente se envolveu, e prometeu compartilhar detalhes sobre o processo com seu público.
"CACHORRO GRANDE? @DJENVY ACHO QUE ELES NOMEARAM VOCÊ NESTE PROCESSO IMOBILIÁRIO DE US$ 1.400.000? VOCÊ ADVOGADO ESTÁ OK COMIGO MENCIONANDO, JÁ QUE ESTE É REGISTRO PÚBLICO? ele escreveu via Instagram.
Naquele mesmo dia, ele compartilhou uma captura de tela de uma história sobre o mais recente processo de agressão sexual de Charlamagne Tha God, que ainda está pendente no tribunal.
“UMMMMM? VOCÊ PEGOU OUTRO (NOVO) PROCESSO EM 21 DE ABRIL DE 2023? ACHO QUE VOCÊ NÃO RESOLVEU ISSO? @cthagod (E VOCÊ CHAMA AS PESSOAS DE PATÉTICA?) DEIXE SEU ADVOGADO SABER QUE POSSO FALAR SOBRE ISSO CAUSA A VIBE MAG JÁ FEZ? AMANHÃ! 19h! @HOT97”, escreveu ele.
Embora Envy tenha tentado esclarecer as coisas desde então , alegando que não roubou mulheres idosas de suas casas - como sugerido anteriormente por Flex e Rick Ross - mas simplesmente organizou um encontro com o ex-parceiro de negócios, Cesar Pina. Ele está enfrentando algumas acusações bastante pesadas.
“Deixe-me explicar algumas coisas”, ele começou durante um episódio recente de The Breakfast Club. “Então Cesar e eu fizemos seminários. Agora, a razão pela qual fiz esses seminários é porque queria elevar minha comunidade. Eu queria ensinar minha comunidade sobre imóveis. Coisas que eu não sabia quando comprei minha primeira casa.
“Então eu fiz esses seminários e trouxe profissionais do setor para todos esses seminários, fossem corretores imobiliários de diferentes mercados, empreiteiros, agiotas. Até trouxe o Auction.com para mostrar às pessoas como comprar casas online.”
Ele continuou: “Agora César, se ele pegou dinheiro eu não sabia nem sabia. Mas eu entendo como as pessoas se sentiriam se lhe dessem dinheiro porque eu dei a ele muito dinheiro e não vi um dólar de retorno.
“Se alguém disser que eu estava envolvido, isso não é totalmente verdade. Eu nunca. Estou no rádio há quase 30 anos e nunca em meus 30 anos fiz nada além de tentar elevar as pessoas… E eu nunca aceitaria um dólar de alguém.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS
DJ ENVY FOI AO AR POR EX-PARCEIRO DE NEGÓCIOS: ‘VOCÊ NÃO CONSEGUE NEM FAZER SUA ESPOSA GOZAR’
6 DE OUTUBRO DE 2023
O co-apresentador do Breakfast Club , junto com Cesar Pina e sua esposa Jessica, foram processados em julho por Anthony Barone e Anthony Martini e são acusados de fraudá-los em US$ 1,5 milhão em um projeto de complexo de apartamentos que nunca se concretizou.
Os demandantes alegam que investiram em dois empreendimentos imobiliários, a Taylor Company e a Flip 2 Dao, mas Envy e Pinas aceitaram o dinheiro sem dar continuidade ao projeto.
A Envy também foi acusada de comprar uma série de propriedades em Paterson, Nova Jersey, subvalorizá-las e, em seguida, consertá-las e vendê-las ou alugá-las.
Barone e Martini afirmam que o trio usou os fundos para sustentar seu estilo de vida extravagante e/ou para pagar outros investidores.