MOBB DEEP PROCESSADO PELA HARDCORE LABEL POR SUPOSTAMENTE ROUBAR SEU LOGOTIPO

  • 16/10/2023

MOBB DEEP PROCESSADO PELA HARDCORE LABEL POR SUPOSTAMENTE ROUBAR SEU LOGOTIPO

Mobb Deep foi atingido por um processo de violação de direitos autorais movido por uma gravadora de hardcore que afirma que o grupo Hip Hop roubou seu logotipo.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela HipHopDX , Bush Baby Zamagate, Inc. moveu uma ação contra Havoc (nome verdadeiro Kejuan Muchita) e o espólio de Prodigy (nome verdadeiro Albert Johnson), bem como a marca de roupas Supreme, na quarta-feira (11 de outubro). ). O processo “decorre do uso impróprio e ilegal pelos Réus de uma marca de logotipo quase idêntica ao logotipo inerentemente distintivo, incontestável e famoso do Requerente”. Supreme faz parte do traje porque eles usaram o logotipo nas roupas para uma colaboração com Mobb Deep no início deste ano.

O logotipo em questão é um dragão que Mobb Deep usa intermitentemente desde pelo menos 1997 . O processo alega que a banda de hardcore Sick Of It All, cujos lançamentos Bush Baby Zamagate lança, usa um logotipo de dragão “quase idêntico” “desde pelo menos 1987”. Diz também que a gravadora pediu ao Mobb Deep que parasse de usar o logotipo outras duas vezes no passado, e que o grupo concordou.

A gravadora está solicitando que as lendas do Queens Hop Hop, assim como a Supreme, sejam impedidas de “usar a Marca Infratora ou qualquer outra marca ou marcas confusamente semelhantes a ela, sozinhas ou em combinação com outras palavras, nomes, estilos, títulos, designs, ou marcas relacionadas ao fornecimento de quaisquer bens e serviços.” A ação também pede indenização por danos. Confira o arquivamento abaixo.

Até o momento, Mobb Deep não comentou o processo e não apresentou resposta à denúncia de Bush Baby Zamagate.

Em outras notícias do Mobb Deep, Havoc confirmou que um novo álbum do Mobb Deep com vocais póstumos de seu falecido parceiro de rap está atualmente em obras, e que ele também está gravando um projeto com Method Man .

Havoc comemora marco importante no estilo de vida: 'Não perco um dia disso'

NOTÍCIAS RELACIONADAS

HAVOC COMEMORA MARCO IMPORTANTE NO ESTILO DE VIDA: 'NÃO PERCO UM DIA DISSO'

5 DE SETEMBRO DE 2023

Durante uma entrevista do People's Party publicada em 31 de julho, o MC do Queens conversou com Talib Kweli sobre a colaboração com o Meth, além de fazer música com RJ Payne e Ras Kass . Ele encabeça a atualização revelando que também está montando um novo disco usando os vocais do falecido Prodigy , falecido em 2017 .

“Estou trabalhando ativamente em um álbum do Mobb Deep agora, enquanto conversamos”, disse ele. “A família me abençoou com muitos vocais [do Prodigy] e assim que eu sair daqui, voltarei ao trabalho.”

E em meados de agosto, o rapper de 49 anos falou sobre seu álbum favorito do Mobb Deep e detalhou sua escolha . Em uma entrevista no Shade 45 da SiriusXM , o nativo de Queensbridge revelou que The Infamous , de 1995 , foi seu projeto favorito para criar ao lado de Prodigy.

“ The Infamous , porque nos catapultou”, disse Havoc. “Muitos apoiadores dizem, 'Ei, Infamous é uma droga, mas o Inferno na Terra é uma loucura.' Mas, para mim, a razão pela qual eu digo The Infamous [over Hell on Earth ] é porque sem o álbum The Infamous nos trazendo de volta de um álbum que realmente não foi bom [ Juvenile Hell ], provavelmente não estaríamos sentados aqui falando com você."

NESTE ARTIGO


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes