MA$E FOI CAÇADO POR '70 BLOODS' APÓS O ASSASSINATO DE BIGGIE: 'EU ESTAVA PRESO NO MEU HOTEL'
- 10/10/2023

Ma$e refletiu sobre a noite em que The Notorious BIG foi morto, revelando que ele tinha um exército de Bloods atrás dele logo após a tragédia.
O nativo do Harlem foi questionado por Cam'ron sobre a morte de Biggie no último episódio de seu talk show esportivo It Is What It Is , onde ele se lembrou de estar “preso” em seu quarto de hotel em Los Angeles com cerca de 70 membros de gangue no corredor do lado de fora. .
Ma$e suspeita que eles estavam “procurando mais artistas de Bad Boy” para prejudicar – ou pior.
“Eu estava em um hotel. Na verdade, eu estava em um hotel com uma jovem”, disse ele. “Fiquei preso no hotel. Provavelmente eram cerca de 70 Bloods no corredor. Eu não conseguia nem sair do meu quarto.”
Ele acrescentou: “Depois que Big foi morto, eles provavelmente estavam procurando por mais artistas de Bad Boy. E eu não pude nem sair da sala até que Gene Deal [ex-guarda-costas de Diddy] veio me buscar.”
“Droga, isso é uma merda”, respondeu um Cam'ron incomumente sombrio. "Desculpe."
“Fui deixado em Los Angeles e, a partir daquele dia, eu sempre disse: 'Estou fora daqui'”, continuou Ma$e. "Eu fui largado! Eu vim lá com gente; Eu não vou embora com essas pessoas. Você sabe como é. Encontre o caminho de casa.
Quando questionado sobre como ele conseguiu sair do hotel e voltar para casa em segurança, o rapper do Harlem World respondeu: “Pelo que me lembro, acho que tivemos que ir para Las Vegas ou algo parecido para voltar para Nova York”.
O Notorious BIG foi morto em um tiroteio em Los Angeles na madrugada de 9 de março de 1997 . Ele tinha apenas 24 anos na época.
O nativo do Brooklyn estava saindo de uma festa pós-premiação do Soul Train em um GMC Suburban com outras três pessoas quando um Chevy Impala preto parou ao lado dele em um sinal vermelho e abriu fogo. Ele foi baleado quatro vezes e levado às pressas para o hospital por sua comitiva, mas foi declarado morto logo após sua chegada.
A morte de Biggie permaneceu sem solução desde então, embora as teorias da conspiração a cercem há muito tempo.
Greg Kading, que foi o detetive principal de uma força-tarefa interagências criada em 2006 para investigar o assassinato de Biggie, acredita que o atirador era Wardell “Poochie” Fouse , membro do Mob Piru Bloods e associado de Suge Knight . (Fouse foi baleado e se matou em 2003.)

NOTÍCIAS RELACIONADAS
MA$E ALUDE ÀS SUPOSTAS LIGAÇÕES DE DIDDY COM O SUSPEITO DE ASSASSINATO DE 2PAC, KEEFE D
5 DE OUTUBRO DE 2023
Na década de 2000, a família de Biggie entrou com um processo de homicídio culposo contra a cidade de Los Angeles, acusando policiais corruptos do LAPD de conspirar para matar o rapper Ready To Die e encobrir evidências. Acabou sendo demitido em 2010 .
A morte de Biggie ocorreu apenas seis meses depois que 2Pac também foi morto em um tiroteio em Las Vegas em setembro de 1996. Esse caso tomou um rumo inesperado no mês passado, quando Duane “Keefe D” Davis foi acusado de seu assassinato.
As autoridades acreditam que Davis, um ex-South Side Compton Crip, orquestrou a morte de 'Pac como “retribuição” a seu sobrinho e colega de gangue Orlando Anderson , que foi atacado pelo rapper do Death Row e sua comitiva dentro do MGM Grand horas antes.