SUGE KNIGHT EXIGE LIBERTAÇÃO DA PRISÃO DEVIDO A SUPOSTAS VIOLAÇÕES DE DIREITOS
- 04/10/2023

SAN DIEGO, CALIFÓRNIA -
Suge Knight afirmou que merece ser libertado da prisão mais cedo, após supostamente ter seus direitos civis violados.
O ex-chefe da Death Row Records acusou um juiz de não permitir que ele se representasse em seu caso de homicídio culposo de 2018 em uma entrevista ao AllHipHop .
Suge sugeriu que ele foi essencialmente forçado a aceitar um acordo judicial desfavorável pelo mortal atropelamento e fuga de 2015, que matou Terry Carter e feriu o ator/cineasta Cle Sloan, após sofrer incorretamente três ataques contra seu histórico.
Knight foi finalmente condenado a 28 anos de prisão.
“Portanto, um erro incorrigível, a única coisa que você precisa fazer é fazer um acordo e me deixar ir para casa ou mostrar que eu estava certo ou me deixar retirar meu apelo e começar tudo de novo”, disse ele. “Mas seria mais difícil começar tudo de novo porque você fez tudo isso com o meu caso.
"Esta é a minha cama. Se me permitissem ir a julgamento, eu teria ganhado o caso. Eu teria vencido meu caso. Mas eles não o fizeram. Ok, eu entendo isso, certo? Meu crime dura dois, seis, 11 [anos], se eu fosse culpado.
“Eles me deram – naturalmente, eles vão me dar um prazo elevado, certo? Então meu passado, quem eu sou, definitivamente vai garantir que eu tenha algum tempo. E estou bem com isso. Mas você não tem o direito de me dobrar.
Ele continuou: “Você não tem o direito de me dar tempo e meio. Você não tem o direito de não me deixar ter um advogado. Então, eu não estava forçando tanto no início porque sei que preciso cumprir algum tempo. Mas já estou fora há nove anos, então já cumpri minha pena.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS
SUGE KNIGHT É 'RESPONSÁVEL' PELO ASSASSINATO DE 2PAC QUE NÃO FOI RESOLVIDO, AFIRMA O EX-DETETIVE
4 DE OUTUBRO DE 2023
O ex-executivo da gravadora está atualmente preso no Centro Correcional Richard J. Donovan, em San Diego, Califórnia. Recentemente, ele disse ao TMZ por telefone que não testemunhará contra Duane “Keefe D” Davis no caso de assassinato de 2Pac .
“Bem, surpresa, número um”, disse Suge ao reagir à recente prisão de Keefe D. “Porque não acho que Keefe D seria preso, nem quero vê-lo ser preso.
“Vamos deixar uma coisa bem clara, em primeiro lugar: eu e Keefe D jogamos no mesmo time de futebol americano da Pop Warner. E quaisquer que sejam as circunstâncias – se ele tivesse envolvimento com alguma coisa, se ele não tivesse envolvimento com nada, eu não desejaria que alguém fosse para a prisão pelo meu pior inimigo.”
Knight também afirmou que o sobrinho de Keefe D, Orlando Anderson , não foi o atirador, ao contrário da crença popular.
“Havia apenas duas pessoas no carro; 'Pac não vai contar a história, eu não vou contar a história”, disse Suge, que estava sentado ao lado de 2Pac e também ferido durante o tiroteio fatal em 1996.
“Mas posso te dizer uma coisa: nunca tive nada de ruim a dizer sobre Orlando porque […] ele não foi o atirador [..] não foi o Anderson, então é tudo o que tenho a dizer sobre essa parte.”