ICE-T QUESTIONA POR QUE A PRISÃO DE KEEFE D PELO ASSASSINATO DE 2PAC ‘DEMOROU TANTO’

  • 02/10/2023

ICE-T QUESTIONA POR QUE A PRISÃO DE KEEFE D PELO ASSASSINATO DE 2PAC ‘DEMOROU TANTO’

Ice-T respondeu à recente prisão de Duane “Keefe D” Davis e questionou por que as autoridades demoraram tanto para prendê-lo pelo suposto assassinato de 2Pac .

Em 2018, Keefe D se apresentou para confessar seu papel no assassinato de 1996 . Keefe D é tio de Orlando Anderson, único suspeito preso no assassinato de Tupac Shakur . Anderson, que morreu em 1998 como resultado de um tiroteio relacionado a uma gangue, sempre negou seu envolvimento no assassinato do criador de All Eyez on Me .

Porém, segundo Davis, era ele quem estava no carro quando outro passageiro atirou quatro vezes em Pac.

Davis inicialmente revelou os detalhes em um documentário intitulado Death Row Chronicles , no qual afirmava ser "o único vivo" que pode contar ao mundo o que aconteceu na noite de 7 de setembro de 1996 .

Alegando que há mais de 20 anos as pessoas o procuram para contar sua história, ele decidiu se manifestar na época porque está com câncer e, portanto, não tem mais nada a perder.

“Tudo o que me importa agora é a verdade”, disse ele na época.

Agora, porém, que Keefe D foi preso por seu suposto papel no crime, Ice-T quer saber por que as autoridades não o fizeram em primeiro lugar.

DJ Vlad diz que se recusou a ajudar a polícia na investigação do suposto assassino de 2Pac, Keefe D

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DJ VLAD DIZ QUE SE RECUSOU A AJUDAR A POLÍCIA NA INVESTIGAÇÃO DO SUPOSTO ASSASSINO DE 2PAC, KEEFE D

30 DE SETEMBRO DE 2023

“Meu pensamento inicial foi 'as pessoas falam demais'”, disse Ice-T ao AllHipHop.com . “Acho que LA sabia exatamente como isso aconteceu, só não entendo por que demorou tanto para a aplicação da lei, porque se eu disser que estou em um carro com alguém que faz alguma coisa, sou parte do crime. . Se eu for até sua casa e pedir uma arma e você me der e eu for fazer isso, você ajudou e incentivou o crime.

Ele continuou: “Então, o que quero dizer é que, com todas as entrevistas e todos os livros em que o cara disse isso 100 vezes nas entrevistas, ele disse: 'Eu estava no carro' - ele disse isso. Ninguém mais disse isso. Ele disse isso. Então por que? Por que? Por que você diria isso se não queria ser pego? Então você sabe, eu não tenho amor pelo cara. Foi uma cadeia de eventos que nunca deveria ter acontecido. Está tudo fora do meu alcance de compreensão.”

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo HipHopDX , Davis foi acusado do crime de categoria A de “assassinato com uso de arma mortal com a intenção de promover, promover ou ajudar uma gangue criminosa”. A promotoria alega que Davis assassinou Pac a mando do South Side Compton Crips.

O motivo do assassinato, segundo a promotoria, foi uma “retribuição” contra o rapper de “Dear Mama” , bem como contra a ex-CEO da Death Row, Marion “Suge” Knight . Davis será processado na quarta-feira (4 de outubro) pelo crime.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes