LL COOL J: PRESIDENTE JOE BIDEN É CRITICADO POR CHAMAR O RAPPER DE 'BOY' E MASSACRAR SEU NOME
- 25/09/2023

WASHINGTON, DC-
LL COOL J é um dos rappers mais icônicos de todos os tempos, mas o autoproclamado GOAT acaba de ser desprezado pelo presidente Joe Biden .
O presidente democrata homenageou o rapper “Headsprung” e MC Lyte no Congressional Black Caucus Phoenix Awards no sábado (23 de setembro). Mas o momento ao sol das duas lendas foi prejudicado pela menção de Biden ao nome do tio L e por se referir a ele como “menino”.
“Dois dos maiores artistas do nosso tempo, representando o legado inovador do Hip Hop na América”, começou Biden. "LL Jay Legal J... uh... a propósito, aquele garoto, uh, aquele homem tem bíceps maiores que minhas coxas."
Confira abaixo.
LL COOL J: O presidente Joe Biden é criticado por chamar o rapper de 'menino' e massacrar seu nome https://t.co/52WCdDsvQr pic.twitter.com/TvozC7F6UW
– HipHopDX (@HipHopDX) 24 de setembro de 2023
As reações à situação foram mistas, com alguns comentaristas observando que a idade avançada de Biden, de 80 anos, faz de todos um “menino” aos seus olhos.
“Politicamente incorreto, mas quando você tem 85 anos, todo mundo com menos de 70 anos é menino para você, haha”, escreveu um comentarista .
“É importante concentrar-se nas questões políticas substantivas em questão, em vez de nas gafes individuais, para formar uma opinião abrangente sobre a competência e as intenções de um líder”, disse outro .
No entanto, outros comentaristas não foram tão indulgentes.
“Como sempre, você imagina se algum republicano dissesse isso? Estaria liderando os programas matinais de domingo”, escreveu um usuário do Twitter , enquanto outro escreveu : “Quando Joe Wilson gritou 'Mentiroso', o New York Times escreveu um artigo inteiro sobre o 'Garoto' implícito em sua declaração. Biden realmente usa a palavra e consegue aprovação?
STYLES P EXPLICA POR QUE PREFERIA QUE DONALD TRUMP ESTIVESSE NO CARGO EM VEZ DE JOE BIDEN
O que tornou a gafe contra LL COOL J mais interessante foi que o rapper que virou ator já havia trabalhado com o governo Biden antes.
Em dezembro passado, o rapper de “Mama Said Knock You Out” teve a rara chance de acender a Árvore de Natal Nacional ao lado do presidente Joe Biden e sua esposa, a primeira-dama Jill Biden .
A iluminação da árvore ocorreu fora da Casa Branca em 30 de novembro, mas o evento real na TV foi ao ar em 11 de dezembro, com LL servindo como apresentador do grande show.
“A selfie mais épica que você verá hoje”, escreveu ele em um post no Instagram documentando a ocasião. “É uma honra iluminar a Árvore de Natal Nacional com o Presidente dos Estados Unidos.”