Diddy entrou em contato com Donald Trump para obter perdão

  • 11/08/2025

Diddy entrou em contato com Donald Trump para obter perdão

Diddy entrou em contato com Donald Trump para tentar receber o perdão presidencial antes de sua sentença em outubro.

Embora tenha sido considerado inocente das acusações mais graves de tráfico sexual e extorsão, o júri ainda considerou Diddy culpado de crimes relacionados à prostituição.

As duas acusações de envolvimento em transporte para prostituição podem resultar em uma pena máxima de dez anos de prisão cada.

Uma das integrantes da equipe de defesa de Diddy, Nicole Westmoreland, disse à CNN que tentativas de aproximação foram feitas com o presidente.

“Pelo que entendi, entramos em contato e conversamos sobre o perdão”, disse Westmoreland.

Trump já havia insinuado que não estaria disposto a perdoar Diddy, principalmente por causa das críticas que ele fez à sua presidência.

Trump disse: “Eu era muito amigo dele, me dava muito bem e ele parecia um cara legal. Eu não o conhecia bem. Mas quando me candidatei, ele foi muito hostil.”

Ele acrescentou que perdoar Diddy seria “difícil”.

Diddy permanecerá na prisão até a sentença em outubro, depois que seus pedidos de fiança foram rejeitados pelo juiz.

O juiz supervisor alega que o executivo da gravadora não conseguiu provar que há razões "excepcionais" pelas quais ele deveria ser liberado.

O histórico de violência doméstica de Diddy também foi citado no raciocínio por trás da negação de sua fiança.

Uma pessoa que apoiou a libertação do rapper foi uma ex-namorada chamada Virginia Huynh , que originalmente deveria ser uma testemunha no julgamento quando era chamada apenas de "Vítima-3".

Em uma carta ao juiz, Huynh disse que deveria ser concedida fiança para "permitir que ele continue cuidando de sua família e cumprindo suas responsabilidades enquanto ainda estiver sujeito à supervisão do Tribunal".

Huynh também detalhou seu relacionamento com Diddy: “Nosso relacionamento, como muitos, nem sempre foi perfeito, passamos por altos e baixos e erros foram cometidos, mas ele estava disposto a reconhecer seus erros e tomar decisões melhores no futuro.”

Ela acrescentou: "Ao longo dos anos que se seguiram, ele fez esforços visíveis para se tornar uma pessoa melhor e lidar com o mal que havia causado. Quando nosso relacionamento terminou, ele personificava uma energia de amor, paciência e gentileza que era marcadamente diferente de seu comportamento anterior."


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes