Eminem tentou comprar de volta a casa onde passou a infância antes da demolição
- 11/08/2025

Eminem revelou que certa vez tentou comprar de volta a casa de sua infância.
Falando no documentário Stans , a lenda do rap revisita o local onde a casa ficava e disse que tentou comprar a propriedade antes que ela fosse demolida.
No entanto, a tentativa falhou depois que as autoridades já haviam condenado o prédio e ele foi demolido.
Falando na estreia do filme que documenta a carreira de Eminem e a natureza frequentemente obsessiva de seus fãs, Eminem prestou homenagem àqueles que o apoiaram ao longo dos anos .
Em uma apresentação não anunciada na estreia em Nova York, Em disse: “Deixe-me dizer por que essa merda é uma loucura para mim. Porque, quando eu estava compondo a música 'Stan', acho que estava apenas entendendo o impacto que minha música estava tendo em algumas pessoas. E é tão louco para mim observar, ao longo da minha carreira, apenas o fato de que fui capaz de impactar as pessoas.”
Ele acrescentou: "Eu também te amo. Estou tentando pensar no que diabos estou dizendo aqui... Quando eu estava escrevendo essa música, não entendia o impacto que minha música estava tendo nas pessoas na época e foi realmente surreal para mim, e ainda é surreal até hoje olhar para cá e ver todos vocês e o fato de que minha música os inspirou. Este filme é um agradecimento a todos vocês por ficarem ao meu lado por todo esse tempo."
“Eu só quero agradecer do fundo do meu coração.”
Adam Sandler revelou recentemente como surgiu a participação hilária de Eminem em Happy Gilmore 2 .
Em entrevista ao The Dan Patrick Show , Sandler explicou: "Eu adoro o Eminem. Sou amigo dele, mas não quero incomodá-lo. E todo mundo ficava dizendo: 'Cara, o Eminem seria tão engraçado nesse papel'. Eu pensava: 'Não quero estragar o tempo desse cara. Ele está curtindo. Ele está em Detroit. Ele está fazendo a vida gravando discos'."
O comediante disse que mais tarde entrou em contato com a lenda do rap, que ficou feliz em participar: "Deixa eu dar um oi para o Marshall, ligar para ele e dizer: 'Cara, eu sei que é chato, mas é bem engraçado. Você se importaria de nos mandar uma mensagem por um dia?'"