Soulja Boy é preso por porte ilegal de armas

  • 04/08/2025

Soulja Boy é preso por porte ilegal de armas

Soulja Boy foi preso por porte ilegal de armas após ser parado em uma blitz de trânsito em Los Angeles.

Um veículo foi parado pela polícia na madrugada de domingo (3 de agosto) no qual o rapper era passageiro.

A polícia não revelou o que motivou a abordagem, quem estava dirigindo o veículo ou por que a busca foi realizada.

O LAPD disse em um comunicado: “Um passageiro foi detido e a polícia prendeu DeAndre Cortez Way por ser um criminoso condenado por porte ilegal de arma de fogo”.

Soulja Boy ainda não comentou o incidente, mas já foi condenado por porte ilegal de arma em 2014.

Ele enfrentou uma série de outros problemas legais nos últimos anos, incluindo ser considerado culpado por estupro no início de 2025 .

A rapper de “Crank That” foi acusada por um autor anônimo de agressão, violência sexual e inflição intencional de sofrimento emocional, com o júri finalmente acreditando em seu depoimento.

Após o veredito ser dado, Soulja Boy se manifestou contra o julgamento, primeiramente falando sobre como ele sofreu financeiramente.

Ele disse ao Courtroom News Service : "Este julgamento consumiu muito do meu dinheiro. Em termos de contas de advogado. Todo este julgamento foi muito caro", detalhando que havia perdido diversas oportunidades de carreira em decorrência do processo.

Soulja Boy então reafirmou sua inocência: "Quero deixar claro que sou inocente. Estou comprometido em entrar com um recurso e lutar para que a verdade seja revelada."

Ele também criticou o fato de a acusadora ter tido permissão para permanecer anônima durante todo o julgamento: "Manter esses indivíduos anônimos enquanto sou forçado a enfrentar o escrutínio público cria uma desigualdade de condições. Acredito que todo esse processo foi contaminado por um sistema que não foi projetado para proteger os direitos dos acusados."

O advogado de Soulja Boy também declarou: “Afirmamos que as provas não sustentam o veredito. É lamentável que difamações e percepções equivocadas de uma cultura tenham influenciado o julgamento. O Sr. Way pretende buscar suas medidas pós-julgamento e lutar por um resultado justo neste caso.”

Ele foi condenado a pagar uma indenização de US$ 4 milhões.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes