Kid Cudi não quer mais participações em seus álbuns
- 04/08/2025

Kid Cudi afirmou que não está realmente interessado em ter outros artistas fazendo participações especiais em seus álbuns daqui para frente.
Escrevendo nas redes sociais, Cudi explicou seu raciocínio: "Sem participações especiais, só eu. Acho que já estou farto de participações especiais, a menos que aconteça organicamente. Tem gente que participou dos meus álbuns com quem não falo há anos. Não promovi o álbum, simplesmente sumiram."
"Me faz sentir estranho. Então, com esse, eu pensei: foda-se. Não preciso de mais ninguém aqui. Sou o suficiente para manter vocês engajados. Algumas pessoas precisam de destaque. Eu não."
O próximo álbum de Cudi, Free, está previsto para ser lançado em 22 de agosto.
Sem participações especiais, só eu. Acho que já superei as participações especiais, a menos que aconteça organicamente. Tem gente que participou dos meus álbuns com quem não falo há anos. Não promoveram o álbum, simplesmente sumiram. Me faz sentir estranho. Então, com essa, eu pensei: foda-se. Não preciso de mais ninguém...
— O Escolhido (@KiDCuDi) 2 de agosto de 2025
Cudder teve um ano agitado, tendo que testemunhar no julgamento de Diddy sobre tráfico sexual.
Kid Cudi testemunhou que Diddy invadiu sua casa e feriu seu cachorro .
Cudi disse que recebeu um telefonema de Diddy depois que descobriu que ele estava namorando Cassie, e ele disse: "Estou aqui esperando por você".
Cudi então voltou para casa, apenas para descobrir que não havia ninguém na casa, mas que suas câmeras de segurança não estavam funcionando e que intrusos tinham mexido em seus pertences, incluindo a abertura de presentes de Natal destinados à sua família.
Cudi disse ainda que seu cachorro ficou ferido no incidente e foi trancado no banheiro pelos intrusos.
O rapper de “Pursuit of Happiness” acrescentou que após o incidente seu cachorro ficou “nervoso e nervoso”.
Cudi descreveu seus sentimentos em relação a Diddy após o intervalo, dizendo: “Eu queria confrontá-lo, eu queria lutar com ele”.
O rapper e ator ocasional também disse que registrou um boletim de ocorrência sobre o incidente.
Cudi também testemunhou que acreditava que Diddy era responsável por atear fogo em seu Porsche como retaliação por ter começado um relacionamento com Cassie.
O ex-assistente de Diddy também alegou que o magnata da Bad Boy Records planejou matar o rapper por causa de seu caso com Cassie.
Cudi foi posteriormente criticado por Kanye West por seu depoimento e chamado de "rato" por Young Thug.
Em resposta, Cudi removeu o verso convidado do controverso rapper de Atlanta de seu álbum Insano.