Diddy teve fiança negada após veredicto dividido

  • 14/07/2025

Diddy teve fiança negada após veredicto dividido

Diddy teve seu pedido de fiança negado após o veredito dividido dado pelo júri em seu julgamento por tráfico sexual.

Embora o magnata da música tenha sido inocentado das acusações mais graves de tráfico sexual e extorsão, ele foi considerado culpado de duas acusações de envolvimento em transporte para prostituição.


Juntas, as acusações podem condenar Diddy a 20 anos de prisão, embora isso seja considerado improvável.

Apesar dos esforços de sua equipe jurídica, Diddy teve seu pedido de fiança negado pelo juiz Arun Subramanian, que citou o histórico de comportamento violento do executivo da gravadora.

Agora, ele permanecerá preso até a sentença, que está provisoriamente marcada para 3 de outubro.

Em retratos falados, Diddy pode ser visto comemorando o veredito, ajoelhando-se e aparentemente rezando. Ele também foi visto aplaudindo na galeria pública.


Após o veredito, Cassie apresentou uma carta ao tribunal argumentando que Diddy representaria um perigo para a comunidade se fosse libertado sob fiança.

Seu advogado, Douglas Wigdor, escreveu: “A Sra. Ventura acredita que o Sr. Combs provavelmente representa um perigo para as vítimas que testemunharam neste caso, incluindo ela mesma, bem como para a comunidade”.

Após o juiz decidir negar a fiança a Diddy, o rapper e produtor pôde ser ouvido dizendo à família: "Vejo vocês quando eu sair. Nós vamos superar isso."

No total, 34 testemunhas foram chamadas para o julgamento amplamente divulgado, incluindo Cassie, Kid Cudi e uma suposta vítima de Diddy, que foi identificada apenas como "Jane", pois tentou permanecer anônima.


Durante o julgamento, o tribunal ouviu descrições detalhadas de violência e atividade sexual, com a promotoria tentando provar que Diddy coagiu suas vítimas à força a terem relacionamentos sexuais.

A equipe jurídica de Diddy argumentou que todas as mulheres eram participantes voluntárias do que era conhecido como "freak offs". O fundador da Bad Boy Records também decidiu se recusar a depor durante o julgamento.

Diddy também enfrenta inúmeros processos civis movidos por homens e mulheres, acusados de agressão sexual. Ele negou repetida e veementemente toda e qualquer acusação de má conduta sexual.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes