Cam'ron anuncia que lançará um livro de memórias
- 07/07/2025

Cam'ron anunciou que está escrevendo um livro de memórias para a gigante editorial Simon & Schuster após assinar um contrato de US$ 750.000.
O livro contará a ascensão da lenda do Dipset no Hip Hop e a mudança de carreira para se tornar uma personalidade de mídia de sucesso com seus próprios talk shows.
O livro de memórias de Killa Cam também levará os fãs aos bastidores de alguns dos momentos mais emblemáticos de sua vida e carreira ecléticas.
Em um comunicado, Cam disse: "Estou feliz com este acordo. Espero que o livro seja lançado em fevereiro de 2026 e que todos possam tirar algo das minhas memórias quando as lerem."
O livro de memórias ainda não tem título.
Sobre as habilidades de escrita de Cam, ele recentemente afirmou que escreveu originalmente “I Really Mean It” para Lil Kim .
Falando em um episódio recente de seu talk show esportivo It Is What It Is , Cam revelou: “Eu escrevi uma música para Lil' Kim e ela não quis, a letra mudou e acabei ficando com ela para mim.”
Ele continuou: “Foi um dos meus maiores discos, mas eu escrevi 'I Really Mean It' para a Lil' Kim. Mesmo formato, e ela não gostou. Essa é uma das melhores coisas, porque é uma das minhas músicas de encerramento, para ser totalmente sincero, e ela não queria a música. Fico feliz que ela não tenha gostado.”
Killa Cam também disse que estava por trás do hit do 3LW “No More (Baby I'ma Do Right)”.
Ele disse: "Eu compus para 3 Mulheres Pequenas. O single, eu apareço nos créditos, eu compus. 'Promessas, promessas'? Sou eu. Eu compus aquela música. A gente é muito criativo, é só entrar na onda, cara."
Por outro lado, o ex-membro do Dipset, Jim Jones, afirmou que compôs em "todos" os álbuns do Cam'ron, enquanto os dois continuam brigando.
Conversando com Angela Yee no programa Way Up , Jones disse: "Eu o ajudei a compor todos os seus álbuns. Todos os seus álbuns. Do primeiro álbum até Come Home With Me ."
Ele acrescentou: “Eu sempre soube fazer rap, só não sabia fazer rap direito. Sempre soube fazer rimas. É, eu quase compus todas as músicas dele. E eu o elogio por descobrir como fazer algo diferente.”
“Eles sempre dizem para nunca morder a mão que te alimenta, mas ele nunca me alimentou, eu me alimentei.”