FAT JOE É ACUSADO DE SEXO COM MENORES EM PROCESSO BOMBÁSTICO
- 23/06/2025

Fat Joe foi acusado de fazer sexo com menores em um processo movido por seu ex-promotor, TA Dixon.
Buscando até US$ 20 milhões em danos, Dixon acusou o rapper de “What's Luv?” de “exploração coercitiva de trabalho, fraude financeira, manipulação sexual, intimidação violenta e coerção psicológica”.
O processo também contém uma série de alegações escabrosas sobre os supostos relacionamentos sexuais de Joe, inclusive com menores.
Dixon alega que Joe “o coagiu a mais de 4.000 atos sexuais” e o forçou “a situações humilhantes, incluindo atos sexuais realizados sob coação e vigilância, acompanhados de ameaças de abandono em países estrangeiros se [ele] se recusasse a obedecer”.


Dixon também afirma que “testemunhou pessoalmente [Fat Joe] se envolver em relações sexuais com crianças de quinze e dezesseis anos”.
O ex-marketeiro alega que Joe fez com que uma garota de 16 anos praticasse atos sexuais "em troca de dinheiro, roupas e pagamento de sua conta de celular".
O processo acrescenta ainda: “[Fat Joe] começou a ter relações sexuais com Minor Doe 2 quando ela tinha 15 anos, após um show no exterior. O réu levou Minor Doe 2 de avião para Nova York e Miami, Flórida, em diversas ocasiões. Como o corpo de Minor Doe 2 era adolescente e ainda não totalmente formado, o réu pagou para que ela fizesse um lifting de bumbum brasileiro. Minor Doe 2 acabou deixando a ré e agora é casada com um atleta profissional.”
Dixon também diz que Joe “orquestrou repetidas orgias envolvendo o autor, dançarinas e menores”.
ANÚNCIO CARREGANDO...

NOTÍCIAS RELACIONADAS
6 DE MAIO DE 2025
Joe assumiu a representação legal do advogado de A$AP Rock'y, Joe Tacopina, que criticou o processo.
Ele disse em um comunicado: “O processo movido por Tyrone Blackburn e Terrance Dixon é um ato flagrante de retaliação — uma tentativa desesperada de desviar a atenção do processo civil que movemos primeiro, que expôs seu esquema coordenado para extorquir o Sr. Cartagena por meio de mentiras, ameaças e alegações fabricadas.
As autoridades policiais estão cientes da demanda extorsiva que está por trás deste esquema. As alegações contra o Sr. Cartagena são pura invenção — mentiras destinadas a manchar sua reputação e forçar um acordo por meio de pressão pública. O Sr. Cartagena não se deixará intimidar. Tomamos medidas legais para expor esta campanha fraudulenta e responsabilizar todos os envolvidos.
ANÚNCIO CARREGANDO...
Joe já processou Dixon por calúnia depois que ele fez alegações de que o rapper de "Make It Rain" fez sexo com uma garota de 16 anos.